ArtigosYoutuber Brasileiro faz Stream em prol de ONG


10/07/2016
1446


Ismael "Pato Papão" Zimmerman é um YouTuber brasileiro se especializando em montagens de games, primariamente de League of Legends.

Nesse sábado lançou um vídeo anunciando uma stream que seria feita em prol de uma ONG que cuida de animais carentes, Patinhas Carentes.

Funciona da seguinte maneira, ao realizar uma doação você pode enviar uma frase que vai ser lida na stream. E pelo simples fato de estar assistindo você já ajuda com a causa.

Segundo o Pato Papão, como é chamado no Youtube, toda e qualquer arrecadação proveniente dessa stream será direcionado a ajudar essa ONG Patinhas Carentes.

Se curti League of Legends, ou mesmo se tiver afim de fazer uma doação direta, assista a stream na Azubu TV.

02-youtuber-brasileiro-faz-stream-em-prol-de-ong.jpg

A stream está rolando hoje na Azubo TV e já está com mais de 4000 viewers.

Canal do Pato Papão.

Canal da Azubu Pato Papão.

Página da ONG Patinhas Carentes.

Parabéns ao Pato Papão pela iniciativa.


ArtigosIdosa reza por engano para personagem de League of Legends na China


12/04/2016
81


Paranoiaguda - Jogos - Idosa reza por engano para personagem de League of Legends na China

Volta e meia nós postamos algumas gafes por aqui, como partidos ou organizações confundindo imagens de jogos de tiro com imagens verdadeiras do exército americano e coisas do tipo, mas e quando quem confunde algo relacionado a jogos é uma idosa durante um ato de fé? Fica bizarro, não é mesmo? Pois foi exatamente isso o que aconteceu na China. Uma idosa foi flagrada por câmeras fazendo uma oferenda com incensos a uma estátua do personagem Garen de League of Legends. A estátua fica na frente de um Ciber Café na China, e, ao que tudo indica, a idosa confundiu o personagem de League of Legends com Guan Yu, um famoso general da China na idade antiga que é considerado como uma divindade por muitos.


Paranoiaguda - Jogos - Idosa reza por engano para personagem de League of Legends na China

Será que ela pelo menos conseguiu encontrar a paz que ela procurava ao rezar para um personagem de um jogo? Será que isso vai virar moda agora?

Eu rezaria fácil se fosse uma estátua do Sephiroth de Final Fantasy VII


ArtigosQuantum Break de PC não vai ser lançado pelo Steam


11/04/2016
86


Quantum Break, game exclusivo de será um exclusivo na Microsoft Store, e não será disponibilizado para a Steam. A notícia foi divulgada pelo podcast Major Nelson lançado na última sexta-feira (12). Larry "Major Nelson" Hyrb conversou com o chefe de marketing da Xbox Games, Aaron Greenberg, no podcast sobre o jogo de tiros em terceira pessoa. Saiba quais são os requisitos para rodar o game no seu computador e leia o nosso preview completo.

"Quantum Break para Windows 10 é um jogo exclusivo na loja da Windows", afirmou Greenberg quando perguntado sobre um possível lançamento pelo Steam.

Há alguns dias, foi revelado que Quantum Break será lançado para PC e terá uma compra compartilhada disponível no Xbox One e Windows 10. Quantum Break tem data de lançamento prevista para 5 de abril.

Via IGN

Que pena, estava louco pra pegar esse jogo em uma promoção da Steam :B