ArtigosLeague of Legends: Agora terá formador de equipe para partidas ranqueadas


23/09/2015
144


Paranoiaguda - Jogos - League of Legends:  Agora terá formador de equipe para partidas ranqueadas
Nem sempre os jogadores de "League of Legends" podem escolher as rotas e posicionamentos para as partidas ranqueadas, o que pode causar desconforto e até brigas antes mesmo das partidas começarem. Entretanto, em breve isso vai mudar pois a Riot Games vai levar o Formador de Equipes para essa modalidade de jogo.

O assunto surgiu em uma discussão na rede social Ask.FM na qual o game designer da Riot Games, Jeffrey "Lyte" Lin, respondeu uma pergunta feita por um fã de "League of Legends" sobre o Formador de Equipes Ranqueado que resolveu explicar como esse modo vai funcionar.

Atualmente, o Formador de Equipes permite que você escolha o personagem que quer jogar e a rota que quer ir. Nesse modo também é possível chamar amigos antes de disponibilizar a partida para outros jogadores. No papel a ideia é interessante por acabar com brigas por rotas, mas o modo não é adotado massivamente por parte da comunidade e as filas de espera para encontrar partidas e parceiros são bem maiores do que a dos jogos normais.

"Nós aprendemos muito com o lançamento do Formador de Equipes original e, mesmo sabendo que essa fila trouxe melhoras no comportamento de jogadores (menos reportes, menos jogadores ausentes, menos conflitos na escolha de campeões, mais jogadores honrados) a demora nas filas ainda eram um grande problema. Nós também vimos uma demanda para evitar confrontos espelhados e uma versão "draft" do Formador de Equipes que incorporassem os picks e bans (escolhas e banimentos)", contextualizou "Lyte".

De acordo com designer, a Riot está trabalhando na escolha de campeões há algum tempo, chamando jogadores comuns e profissionais para testarem a nova forma de escolher campeões antes das partidas e, segundo ele, o resultado foi muito bem.

"Nossa principal filosofia da nova Seleção de Campeões era manter os benefícios do comportamento dos jogadores e reduzir drasticamente a fila de espera", comentou.

Paranoiaguda - Jogos - League of Legends:  Agora terá formador de equipe para partidas ranqueadas

"Lyte", explica o passo a passo da nova fila para as partidas ranqueadas:

1. Jogadores podem convidar amigos para a sala;

2. Cada jogador deve escolher pelo menos duas posições (como "Topo e Meio" ou "Meio e caçador"). Na média, jogadores ranqueados só jogam em duas posições, então nós queríamos começar simples com o design escolha 2, mas também mantendo reservas como dividir as 5 posições caso as filas fiquem muito longas. Nós também estamos pensando em coisas para que os jogadores se sintam confortáveis em todas as posições do jogo;

3. Existe agora a posição "Completar";

4. Estamos pedindo para as filas em dupla preencherem pelo menos 3 posições para melhorar o tempo de espera. Filas em dupla ainda terão uma chance maior de pegar as duas posições que querem, mas isso não é 100% garantido;

5. Depois que vocês escolherem suas posições, nós juntamos vocês em um time na tela de seleção de campeões;

6. Nós fizemos algumas mudanças na forma que a escolha funciona, entretanto, nós vamos falar sobre isso futuramente no blog de design;

7. Durante a escolha de campeões você ainda pode negociar com seus aliados as trocas de rotas e campeões caso você queira adiar suas escolhas para ver a escalação do time adversário;

8. Depois que as escolhas forem feitas, a partida é iniciada

"Lyte" explicou que não existe uma data determinada para essa nova fila ranqueada entrar no ar, entretanto, ele disse que em breve essa modalidade estará disponível no servidor de testes (PBE) em breve.

Finalmente, eu estava esperando a mais de um ano por essa mudança no League of Legends


ArtigosCat Mario - divertido e frustrante, é um teste para sua paciência!


17/09/2015
119


Paranoiaguda - Jogos - Cat Mario - divertido e frustrante, é um teste para sua paciência!

Você se acha uma pessoa pacata?! Tranqula?! Aguenta a pressão de horas e horas fazendo a mesma coisa, tendando obter resultados diferentes?
Que tal pôr isso à prova e experimentar o terror da paciência e tranquilidade: Cat Mario!

Com certeza você já deve ter ouvido falar, ou até mesmo já experimentou este game que te transporta para um mundo já conhecido, mas recheado de desafios e armadilhas, e claro, que aposta nas suas habilidades felinas de sobreviver aos mais escabrosos caminhos que nosso amigo CAT, terá de se submeter.

Se você se acha bom só por que terminou a série “Souls”, experimente agora mesmo esse desafio!

Via Salvando Nerd

Esse jogo é o capeta, não consigo tentar mais de 3 vezes sem ficar puto


ArtigosNovo vídeo institucional de Fallout 4 mostra detalhes sobre a Percepção


17/09/2015
1102


Paranoiaguda - Jogos - Novo vídeo institucional de Fallout 4 mostra detalhes sobre a Percepção

Fallout 4 é sem dúvida um dos grandes nomes deste fim de ano, e claro, ainda temos algum tempo até o seu lançamento. E a Bethesda – que sabe muito bem como promover suas franquias – está aos poucos liberando pequenos vídeos instrucionais, mostrando os aspectos da importância de cada atributo do seu personagem, baseado no famoso livro “You are S.P.E.C.I.A.L“, que nos apresenta  importância de atributos como Força, Percepção e Inteligência.

A bola da vez, é um vídeo que mostra a importância da Percepção que o jogador deve ter. E com muita violência, e todo aquele clima retrofuturista que só Fallout têm, vamos aprendendo o básico para viver no mundo pós-guerra nuclear.

Via Salvando Nerd

Cada vez que eu vejo vídeo sobre o Fallout 4 fico mais ansioso pelo seu lançamento