ArtigosPokémon GO - Como conseguir mais itens nas Pokéstops


09/08/2016
248


02-pokemon-go-como-conseguir-mais-itens-nas-pokestops.jpg

Foi divulgado recentemente um método que garante mais itens nas Pokéstops de Pokémon GO.

O relato dizia que ao passar por 10 Pokéstops no espaço de tempo de 30 min, ao passar pelo décimo Pokéstop o jogador seria recompensado com o dobro de Pokébolas e itens que normalmente uma Pokéstop daria.

Alguns jogadores já testaram e informaram que o procedimento quando executado corretamente funciona mesmo.

03-pokemon-go-como-conseguir-mais-itens-nas-pokestops.jpg

Mas, atenção, ao repetir uma Pokéstop automaticamente perderá o acumulo, tendo que passar em outras 9 Pokéstops diferentes para conseguir a recompensa.

Apesar que poucos pontos no Brasil possuem tantas Pokéstops próximas, se você tiver a sorte de passar por um lugar assim, vale a pena tentar.

04-pokemon-go-como-conseguir-mais-itens-nas-pokestops.jpg

Tente frequentar centros de cidade com bastantes monumentos e áreas comerciais, a chances de conseguir o feito aumentam!

Um lugar frequentado recentemente pelo autor desse artigo que possibilitaria isso seria a Av. Paulista em São Paulo.

Pela quantidade de praças e shopping e comércios locais, a Av. Paulista é um ponto de referência para quem está atrás dos Monstros de Bolso.

Se descobrirem outros pontos assim, comentem!


Pra quem ta sério na jornada de ser um Mestre Pokémon em Pokémon GO, segue algumas dicas de como conseguir mais itens em Pokéstops


ArtigosPokémon Go - Jogo dos monstros de bolso chega finalmente ao Brasil


03/08/2016
179


01-pokemon-go-jogo-dos-monstros-de-bolso-chega-finalmente-ao-brasil.pngVocê que estava triste que praticamente o mundo todo estava jogando Pokémon Go e você não... Eu tenho uma ótima notícia pra você, Pokémon Go chegou hoje 03 de agosto de 2016 a Google Play e App Store do Brasil!!

Isso mesmo que você leu, hoje exatos 2 dias para o inicio das Olimpíadas do Rio 2016. Chega disponível para todos os aparelhos com SO Android 4.4 (ou superior), ou um dispositivo iOS 8.0 (ou superior) nas suas respectivas lojas de aplicativos, Pokémon GO!

Jogo de realidade virtual que fez sucesso globalmente e re-alavancou a Nintendo, detentora dos direitos da franquia dos monstros de bolso. E como era de esperado, o jogo mal chegou em território nacional e já tem vários relatos pela Internet de artistas famosos e pessoas comuns, relatando suas caminhas para capturar todos os Pokémons.

03-pokemon-go-jogo-dos-monstros-de-bolso-chega-finalmente-ao-brasil.jpg

E você, já está jogando Pokémon Go? Conte nos comentários, como estão sendo suas primeiras caçadas!

E pra quem ainda não ta muito empolgado com Pokémon Go, toma essa música tema de qualquer para animar sua jornada de Treinador Pokémon:

Eae, já está em busca de virar um Mestre Pokémon?


ArtigosOverwatch, novo jogo da Blizzard, ganha personagem brasileiro


07/08/2015
72


Blanka e Eddy Gordo tem um novo companheiro brasileiro no mundo dos games. A Blizzard revelou nesta quarta-feira, 5, durante a Gamescom, um novo personagem chamado Lúcio para o jogo de tiro em primeira pessoa Overwatch. O jogo tem previsão para entrar em fase fechada de testes até o fim do ano.

Lúcio Correia dos Santos (seu nome completo), tem 26 anos, nasceu no Rio de Janeiro e cresceu como um DJ organizando festas de rua. É bom ver um personagem que fuja um pouco do “selva, samba e capoeira”, mas a Blizzard ainda não conseguiu escapar do estereótipo da favela carioca.

Sua ocupação tem um impacto direto em se estilo de jogo. Como personagem de suporte, sua habilidade especial usa um amplificador sônico para oferecer escudos aos aliados próximos por algum tempo. Ele também pode recuperar vida ou aumentar as velocidades de seus companheiros.

Sua música não inútil no combate direto, também. Lúcio pode acertar seus inimigos com projéteis sônicos ou empurrá-los para trás com uma explosão sonora.

Veja o trailer abaixo:

Via Olhar Digital

Pelo jeito o jogo ta muito bom, se bobiar irei me inscrever no Beta